Skip to content

Outro blog!

December 2, 2009

É verdade.  Este não é meu primeiro blog. O primeiro foi o irlabr.blogspot.com no qual não publico quase nada por falta de tempo, de idéias ou outra coisa qualquer. O motivo que me leva a fazer este novo blog é para divulgar um grande volume de conteúdo sobre interação que tenho desenvolvido para ministrar aulas de Interação entre Homem e Computador. Tenho me dedicado a esta apostila com o intuito de facilitar aos alunos o acesso ao conteúdo da disciplina. O conteúdo sobre IHC que juntei ao longo de quase 5 anos tem sua base no livro Além da Interação Homem Computador de Roger, Preece e Sharp. Aos poucos fui incluindo algo a mais, modificando o foco de algumas coisas e oferecendo  atividades para auxiliar na fixação da parte teórica. Aos pouco colocarei todo o material aqui (ainda este ano espero).

From → Diversos

Comments are closed.

