Skip to content

Você tem acompanhado as críticas do iPhone

August 11, 2007


Encontrei no site Trimb este review sobre o iPhone e achei interessante.
“O iPhone se comporta muita mais como um computador do que qualquer outro tipo de gadget – com exceção do celular Pocket PC/Windows. Ele compete com o PPC, mas mantém a vista somente o que é necessário para se tornar uma dispositivo amigável. Lembrando minha experiência com o PPC, quem na terra deveria ver “DLL” ou EXE no seu celular?! Resposta: ninguém, com exceção dos dessenvovledores. A Apple entende o que a Microsoft não entende.
A ausência de teclado não é a melhor coisa do iPhone, mas ao mesmo tempo, como você poderia ter um dispositivo tão pequeno que permitisse assistir filmes e que inclui um teclado Ttemos que ceder em algumas coisas. Brinquei um pouco com o teclado e achei mais ou menos. Ouvi falar que leva horas para desligá-lo. Gostei quando tive que escrever “what the heck” (que diabos) e ele pensou que eu escrevi “what the jedi”. Isso é bom. Ficou contente que alguém na Apple colocou “Jedi” no dicionário do iPhone, pro caso de eu ter uma emergência no SMS durante uma conversa sobre Star Wars.Talvez os pessoal da Apple saiba mais sobre minha meus dados demográficos do que eu mesmo.”
Outras críticas no Yahoo, na NBC e aqui.
Mas interessante mesmo são os resultados do teste de stress (ou teste de tortura) feito pela PCWorld com o iPhone.

From → Tecnologia

Leave a Comment

Leave a Reply

